terça-feira, 3 de novembro de 2020

ELEMENTOS REALIZAM ASSALTOS E ATIRAM CONTRA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE JATAÚBA-PE
Durante a tarde do último domingo (01), a GCM – Guarda Civil Municipal – de Jataúba-PE, tomou conhecimento que dois elementos em um automóvel Volkswagen FOX de cor branca e placas PDP-9972 de Santa Cruz do Capibaribe-PE, teriam praticado um assalto na cidade de Caraúbas-PB e se deslocavam no sentido Congo-PB.
A guarnição ficou de campana na divisa de Pernambuco/Paraíba quando percebeu a aproximação do veículo e deu ordem de parada, no entanto, os indivíduos desobedeceram, abandonando o carro e entraram em fuga pelo matagal efetuando disparos de arma de fogo contra o efetivo.
Na oportunidade, além do automóvel foram apreendidos dois aparelhos celulares e um carregador portátil de celular. Bem como, tomado conhecimento que, por volta das 20h os mesmos assaltantes teriam tomado uma motocicleta Honda CG de cor vermelho e três aparelhos celulares em um assalto próximo da divisa de Jataúba/Santa Cruz do Capibaribe.
Novamente, a GCM se deparou com os elementos e fez o acompanhamento tático dos criminosos que conseguiram se evadir. A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.


 Blog Agreste Notícia / Portal de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário