terça-feira, 24 de novembro de 2020

Em Brejo da Madre de Deus-PE, Roberto Asfora protocola pedido de informações financeiras e administrativas para transição de governo.
As ações para início do novo Governo Municipal do Brejo da Madre de Deus começaram na manhã desta segunda-feira com a apresentação formal de solicitação do processo de transição de mandato.

O documento apresentado tem base na Lei Complementar estadual de nº 260/2014, que institui a criação de comissão de transição, composta por coordenador e demais membros.

A transição de governo é uma etapa importante para que a futura gestão fique ciente da situação financeira e administrativa que o município se encontra e assim possa tomar as iniciativas necessárias e pertinentes à aplicação do seu plano de governo.

A equipe de transição indicada pelo Prefeito eleito Roberto Asfora deve iniciar os trabalhos ainda esta semana e espera-se que a atual gestão, detentora da informações financeiras e administrativas municipais, cumpra o que determina a lei e não ofereça qualquer dificuldade ou constrangimento para que tais informações se tornem de conhecimento da equipe.


Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário