domingo, 1 de novembro de 2020

EM JATAÚBA-PE, TRAFICANTE É PRESO DURANTE AÇÃO POLICIAL 
Segundo informações, policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – juntamente com a Guarda Civil Municipal (GCM) de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco, receberam denúncias anônimas informando um ponto de tráfico de drogas.

Foi iniciada a ação conjunta e ao perceber uma movimentação suspeita no estabelecimento apontado na denúncia, o efetivo deflagrou a abordagem na imputada de 29 anos de idade que não teve o nome divulgado, que por sua vez, espontaneamente levou os policiais até um dos cômodos da residência aonde dentro de um guarda-roupas foram apreendidos 32 big-bigs de maconha, além de uma garrafa com mais 115g e um pacote com mais 101g do mesmo entorpecente.

Ainda na oportunidade, uma balança de precisão foi apreendida e a envolvida informou que todo material ilícito pertencia a um indivíduo que não teve o nome divulgado pela Polícia, mas que reside no Morro da Ação em Brejo da Madre de Deus, também no Agreste Central do Estado.

Quando a Polícia chegou na residência do elemento que supostamente seria o dono das drogas, ele se evadiu pelos fundos do imóvel. A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.


Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário