domingo, 22 de novembro de 2020

EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE, 09 VEREADORES NÃO CONSEGUIRAM A REELEIÇÃO
A nova composição da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe contará com uma boa renovação, vale salientar que alguns nomes já passaram pelo legislativo após as eleições de 2016, nomes como Zezin Buxim, (MDB) e Caetano Motos (PSDB) chegaram a passar alguns meses na câmara, eles eram suplentes.

Em uma eleição histórica para a Capital da Moda, nomes como Nêga (PSD) surpreenderam, ela foi a majoritária com 1.972 votos, além dela, os nomes que vão ocupar as vagas dos nove vereadores que não conseguiram a reeleição e de Junior Gomes (PSB), Toinho do Para (PSB) (ambos não foram para disputa) e Helinho Aragão (PSB) eleito vice-prefeito na chapa de Fábio Aragão (PP) são;

Nêga (PSD), Demir da Saúde (PSDB), Caetano Motos (PSDB), Irmão Soares (PSD), Emanuel Ramos (PSD), Zezin Buxin (MDB), Zé Boi (DEM), Gilson Julião (MDB), Zeba (PSD), Nego Zé (DEM), Flávio Pontes (PP) e Vando da Sertec (PP).

Os vereadores de mandato que não conseguiram vencer no pleito foram, Ronaldo Pacas, Ernesto Maia, Joab do Oscazão, Irmão Val, Zé Minhoca, Pipoca, Deomedes Brito, Dr. Nanau e Marlos da Cohab. A câmara de vereadores fica então de 2021 a 2024 com os seguintes nomes:



Conteúdo: Blog do Allison Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário