domingo, 1 de novembro de 2020

EM TAQUARITINGA DO NORTE-PE, DUPLA É DETIDA COM ARMA DE FOGO, APÓS TOMAR VEÍCULO DE ASSALTO
Na manhã do sábado (24), um cidadão estava em um veículo Fiat Strada de cor prata, descendo a serra de Taquaritinga do Norte, sentido Vertentes, pela rodovia PE-130, quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta, os quais se aproximaram e anunciaram o assalto, subtraindo da vítima o veículo com um aparelho de som no valor de aproximadamente dez mil reais, um celular, a carteira porta-cédulas e outros pertences, em seguida os elementos tomaram destino ignorado. 
A vítima conseguiu uma carona até a cidade de Vertentes, onde acionou a Guarda Civil Municipal de Taquaritinga do Norte, juntamente com o efetivo do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), onde informou que havia sido vítima de assalto e o veículo estava sendo rastreado pela empresa de monitoramento. De imediato, os efetivos se deslocaram para Vertentes, onde foram informados que o veículo estava se deslocando no sentido Toritama a Santa Cruz do Capibaribe.
Os efetivos seguiram para a Capital da Moda, onde chegaram novas informações que o carro estava em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus, onde os elementos foram detidos com o carro, um aparelho celular, um relógio, a carteira porta-cédulas, objetos subtraídos da vítima. Além de um revólver calibre 38, com cinco munições intactas do mesmo calibre. Porém, os mesmos já haviam retirado o aparelho de som, ao serem questionados pelo aparelho, disseram que havia deixado em uma residência na Vila Canaã, na cidade de Caruaru, onde foi encontrado.
Diante dos fatos, os envolvidos José Alves Wlamaisan dos Santos, e Eduardo Batista Silva Oliveira, juntamente com todo material apreendido, foram conduzidos para a delegacia de plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi realizado os procedimentos de praxe, ficando a disposição da justiça.


Do: Blog Santa Cruz Mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário