terça-feira, 24 de novembro de 2020

JATAUBENSE É EXECUTADO NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE
Durante a noite desta segunda-feira (23), mais um homicídio foi registrado na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco. O crime de morte aconteceu na Rua Maria Francisca Ramos no loteamento São Miguel, quando a vítima, o Jataubense e mototaxista José Roberto Ferreira, de 59 anos de idade, natural do Sítio Umburanas município de Jataúba, foi executado através de disparos de arma de fogo.
Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima havia deixado uma passageira quando foi surpreendida pelo algoz em um automóvel de características não repassadas que efetuou vários tiros de pistola, atingindo o José Roberto com pelo menos oito disparos.
O SAMU ainda esteve no local do crime, mas apenas constatou o óbito do mototaxista que teve o corpo encaminhado para o IML – Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, Agreste Central do Estado.
A Polícia Militar fez o isolamento da área do crime de morte, enquanto a Polícia Civil e o IC – Instituto de Criminalística – realizaram o levantamento cadavérico.
Ainda a motivação de autoria do assassinato é investigada, no entanto, informações são conta que a vítima estava sofrendo ameaças e sua carteira porta cédulas pode ter sido roubada pelo criminoso.
José Roberto é ex-presidente da CCATA – Cooperativa dos Condutores Autônomos de Transporte Alternativo de Passageiros de Santa Cruz do Capibaribe.

O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com Ricardo, amigo da vítima e com o delegado Seccional, Dr. Flaubert Queiroz. A reportagem também está disponível em nosso canal do YouTube. Confira:


 Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário