terça-feira, 3 de novembro de 2020

PISTA MUNICIPAL DE MOTOCROSS JÚLIO CÉSAR E BRUNO RAFAEL É INAUGURADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE
 Edson Vieira, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, entregou mais uma obra a população, inaugurou a Pista Municipal de Motocross Júlio Cesar e Bruno Rafael (Bruninho). O ato contou com transmissão digital.
A obra tem o intuito de incentivar o esporte radical no município, oferecendo infraestrutura e segurança aos pilotos, amantes desse esporte e espectadores no geral. O novo espaço esportivo fica nas imediações da Escola Técnica.
Edson Vieira falou da conquista da pista municipal de motocross.

“Antes de entregarmos essa obra, passamos por muitas desconfianças e algumas etapas, vencemos todos os obstáculos e a pista está pronta para os pilotos e amantes do motocross. Fico feliz em realizar este ato, porque não tenho dúvidas que esse local será um berço de novos talentos para o motocross brasileiro. Com essa entrega, fechamos o ano com chave de ouro no esporte municipal”, pontuou o prefeito.
“Essa pista era um antigo pedido dos pilotos de Santa Cruz que desejavam por um local adequado para treinar e competir. É verdade que ninguém antes havia olhado para o motocross, porém temos uma gestão comprometida em promover e incentivar o esporte em diversas modalidades”, comentou o secretário executivo de Esportes, Rubens Monteiro.
Na oportunidade, Alessandra Vieira, deputada estadual destacou a importância do espaço esportivo para os jovens da cidade.

“Essa área é qualidade de vida, um local de prevenção, um espaço para o surgimento de novos talentos, além de resgatar vidas e dar dignidade aos jovens do município”, disse a deputada.

Ao se pronunciar, Décio Torres destacou a luta dele e outros pilotos para conquistar a pista municipal de motocross.

“Lutamos muito por essa tão sonhada pista, a primeira pista de motocross de Santa Cruz e segunda pista municipal em Pernambuco. Suamos muito, superamos tudo, mas agora é um momento de festejar a vitória de todos os pilotos”, pontuou o desportista.

O ato contou com a presença de alguns pilotos, familiares dos homenageados Júlio Cesar e Bruno Rafael (Bruninho), da voz do motocross nordestino Carira Cross, Sérgio Flor, que planejou a pista, secretário municipais e populares.

No final de semana a pista já recebeu a 2ª etapa do Campeonato Pernambucano de Motocross. O evento contou com a participação de pilotos de todo Nordeste.


 Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário