terça-feira, 3 de novembro de 2020

Registrados 39 homicídios no fim de semana em Pernambuco
O fim de semana foi marcado pela violência em Pernambuco, com 39 pessoas assassinadas. No primeiro dia de novembro foram registrados 18 homicídios. De janeiro até agora são 3.180 assassinatos no Estado.

O mês de outubro fechou com 315 homicídios no Estado, sendo 12 em Caruaru. O número oficial será divulgado pela Secretaria de Defesa Social (SDS) até o dia 15 de novembro.

Em Belo Jardim, uma mulher de 35 anos foi assassinada com 3 tiros na cabeça. O crime aconteceu na Vila Nova, zona rural do município. Segundo familiares, Ivanize Maria já teria sido procurada pelos assassinos duas vezes.

Em Santa Cruz do Capibaribe, um homicídio aconteceu no bairro Bela Vista. Fabrício Francisco dos Santos, 38 anos, foi morto a pauladas dentro de casa.

Em Cupira, quatro pessoas foram baleadas em um bar, na zona rural do município. Jamerson Jonas da Silva, 29 anos, morreu no local e as outras vítimas foram socorridas.

Os corpos das vítimas da violência no Agreste foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Fonte: Jornalismo Liberdade


Blog Manhã Nordestina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário