quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

CAPOTAMENTO DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS NA PE-160 EM TAQUARITINGA DO NORTE-PE
No início da tarde desta quarta-feira (09), mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na PE-160, próximo a Chácara Paraíso em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.
Segundo informações repassadas ao Blog, um homem conduzia uma picape Fiat Strada de cor branca e placas OYS-0325 no sentido Santa Cruz do Capibaribe/Pão de Açúcar, acompanhado de uma mulher no banco do passageiro e de um cidadão identificado como José Pereira Maciel, de 47 anos de idade, que estava na carroceria do veículo carregado de carnes.
Ainda segundo informações, em alta velocidade, o motorista perdeu o controle do carro em uma curva, bateu no guard rail e capotou fora da pista de rolamento.
José Pereira não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros Militar estiveram no local e os feridos foram socorridos para o Hospital Geral Severino Pereira da Silva na cidade de Taquaritinga do Norte.
A GCM – Guarda Civil Municipal – fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) que realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo do ‘Dedé’ como era mais conhecido, para o IML da cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado.


Blog Agreste Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário