segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

EM TAQUARITINGA DO NORTE-PE, CORPO É LOCALIZADO CARBONIZADO DENTRO DE VEÍCULO INCENDIADO 
O corpo de um homem foi localizado carbonizado no interior de um automóvel Fiat Uno de cor branco e placas HJK-7936 incendiado no loteamento Colorado em Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, na manhã de último sábado (26).
Segundo informações repassadas ao Blog, durante a perícia realizada pela Polícia Civil e o IC – Instituto de Criminalística – foram encontradas marcas de sangue próximo do local aonde o carro e o corpo foram localizados.
Apesar da dificuldade para precisar a causa da morte, já que o corpo estava carbonizado, os peritos conseguiram visualizar três perfurações no cadáver, sendo um no pescoço e dois na região das costelas, provavelmente provocados por disparos de arma de fogo, já que moradores da localidade informaram ter ouvido três tiros durante a madrugada.
A vítima foi identificada como sendo Jorge Márcio da Silva, de 32 anos de idade, que era natural da cidade de Livramento no estado da Paraíba, mas atualmente morava no bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentriona.
O corpo foi encaminhado para o IML – Instituto de Medicina Legal – do Recife-PE. A Polícia Militar garantiu o isolamento do local do crime até a chegada da perícia.


Blog Agreste Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário