segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Chico de Irineu (PSDB) assume a presidência da Câmara de Vereadores da cidade de Jataúba-PE
Nesta sexta-feira 01, após a cerimônia de posse da prefeita, vice-prefeito e vereadores eleitos aconteceu à eleição para composição da mesa diretora na câmara de vereadores de Jataúba para o biênio 2021/2022. Como já era de se esperar apenas uma chapa foi apresentada para eleição, com Chico de Irineu (PSDB) presidente, Furibinha (PDT) 1º secretário e Maviael de Abílio (PSDB) como 2º secretário.

Dez dos 11 vereadores eleitos se fizeram presentes e com 9 votos favoráveis e 1 voto em branco a chapa foi eleita e em seguida empossada. Internado o vereador Fernando Firoca (PSDB) foi o único ausente e como o voto é secreto segue a dúvida de quem foi o único vereador presente que não votou na chapa apresentada e eleita.
Chico de Irineu agradeceu aos seus pares pelo voto de confiança e disse que fará uma gestão para todos, segundo ele, a câmara é a casa do povo e qualquer cidadão que desejar qualquer informação sobre o andamento dos trabalhos e as ações dos vereadores podem solicitar que serão atendidos na medida do possível.

Entre os 11 vereadores que tomaram posse houve uma renovação de 4 cadeiras em relação a última legislatura, sendo que dos quatro apenas dois estão no seu primeiro mandato que são: Landa de Giva e Civan ambos do (PSDB), os outros dois são ex-vereadores que voltam a casa de leis, o agora presidente Chico de Irineu e o companheiro Furibinha.


Jota Silva / Folha de Jataúba

Nenhum comentário:

Postar um comentário