sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Delegado e Policiais Civis da 17ª DESEC de Santa Cruz do Capibaribe, ganharam o prêmio de destaque do ano 2020.
Na manhã desta quinta-feira (14), delegado e policiais da 17ª Delegacia Seccional (DESEC) de Santa Cruz do Capibaribe, receberam um prêmio destaque de 2020, da Diretoria Integrado do Interior (Dinter 1), a responsável por várias áreas de delegacias regionais do estado de Pernambuco.
O delegado Ênio Maia, titular da 128ª Circunscrição (Delegacia Municipal) de Santa Cruz do Capibaribe, ganhou o prêmio destaque do ano 2020, como o delegado que mais atuou juntamente com a sua equipe em procedimentos de flagrantes delitos e elucidação de outros crimes que competem a área da sua delegacia.
O comissário Marcelo Malhas, também recebeu o prêmio destaque do ano, por várias ocorrências que atuou através da equipe Malhas da Lei da Área Integrada de Segurança (AIS) 17, como também cumpriu juntamente com a sua equipe, cumpriram vários mandados de prisão, prisão em flagrante pelo crimes de Tráfico de Drogas, Roubo, Maria da Penha, dentre outros procedimentos realizados.
A escrivã, Rebecca, também recebeu o prêmio destaque do ano 2020, pelos procedimentos realizados que competem a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, realizando procedimentos de flagrantes delitos e remetendo inquérito para o judiciário da comarca da Capital da Moda.
A agente, Luana Calado, também ganhou o prêmio destaque do ano 2020, a qual compõem o quadro de policiais da 129ª Circunscrição (Delegacia Municipal) da cidade de Toritama, juntamente com a equipe, realizaram várias ocorrências de flagrante delito, pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, furto e cumprimentos de mandados de prisão, além de prisão de homicidas que praticaram crimes na Capital do Jeans.
Além, do delegado Ênio Maia, o delegado Igor Nogueira, titular da cidade de Bezerros, ganhou o prêmio de destaque do ano 2020. Quatorze pessoas foram contempladas com o prêmio destaque de 2020, sendo (05) escrivães, (05) agente da Polícia Civil, (02) comissários e (02) delegados.


 Blog Santa Cruz Mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário