sábado, 16 de janeiro de 2021

Dois jovens de Caruaru-PE, são detidos com droga em Santa Cruz do Capibaribe-PE
Na manhã deste sábado (16), a Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, juntamente com policiais do 24° BPM receberam informações que havia dois elementos em uma motocicleta com placa de Caruaru, em atitude suspeita nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h da Capital da Moda.
De imediato, os efetivos se deslocaram para a localidade, porém a dupla havia saído, pegando como destino a saída de Santa Cruz do Capibaribe, quando estavam nas proximidades do semáforo que interliga a Avenida 29 de Dezembro com a PE-160, a dupla identificada como sendo Diego de Lima, de 24 anos, e Lucas Mateus, de 20 anos, ambos estavam em uma motocicleta Honda CG Titan 150cc, de cor preta, placa de Caruaru.
Na abordagem, foi encontrado com ele, 49 gramas de crack escondido no fundo falso de uma margarina (Manteiga), e uma quantia 102 reais em espécie, além de vários pacotes de bolachas e salgadinhos. A dupla disse que o material encontrado, era uma doação que e estavam na cidade, apenas para pegar a encomenda.
Diante dos fatos, os envolvidos juntamente com o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando a disposição do delegado plantonista.


Do: Blog Santa Cruz Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário