sábado, 16 de janeiro de 2021

ELEMENTOS SE CONFRONTARAM, UM MORREU E DOIS SAÍRAM BALEADOS.
A Polícia Civil está investigando um confronto á bala que culminou com um morto e dois feridos em Caruaru, este caso aconteceu na manhã deste sábado (16), no Sítio Encanto, por trás da CEACA – Central de Abastecimento de Caruaru. 
 

Roberto Alexandre da Silva e José Willams Gomes Teodoro, vulgo “Banguelo”, deram entrada no Hospital Regional do Agreste, após terem sido socorridos por um elemento num veículo Gol, no atendimento foi verificado que o Roberto estava com mais de 10 munições em um dos bolsos e passados alguns minutos depois chegou um veículo Polo, que estava socorrendo o Adeildo Uedson da Silva, que já chegou sem vida, ele foi socorrido por um amigo, o pai e um irmão.
A Polícia Civil informou que os dois elementos, o “Banguelo” e o Roberto são ladrões e eram comparsas do Adeildo, que também era marginal, se desentenderam com o Adeildo devido á partilha de um roubo e hoje foram á casa dele para matá-lo, mas, o Adeildo estava armado ou conseguiu tomar a arma de um deles, houve troca de tiros e os três foram socorridos pelos familiares que foram levados para a 19ª Delegacia de Homicídios para prestarem esclarecimentos á Autoridade Policial.

O Roberto e o “Banguelo” que não correm risco de morte, estão internados no HRA, sob Custódia Policial e a medida que receberem alta médica serão autuados em flagrante por homicídio, o Roberto ainda será autuado por posse ilegal de munição e quando deixarem o HRA serão encaminhados á audiência de custódia. 

Um dos marginais baleados é foragido do Presídio de Canhotinho. O corpo do Adeildo foi encaminhado do Hospital Regional para o IML.


Fonte: Blog dos Parceiros / Fotos: Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário