segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Em Jataúba-PE, 04 requerimentos foram aprovados pelos vereadores na última sessão, "Dos 10 vereadores 03 parlamentares apresentaram requerimento à mesa diretória."
Na terceira Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Jataúba, realizada na última quinta-feira (21/01), dos 10 vereadores presentes, 03 parlamentares apresentaram requerimento à mesa diretória, e todos aprovados por unanimidade.
O primeiro Requerimento nº 001/2021, foi apresentado pelo vereador, Francisco Dacivan Feitosa (Civan), que requereu uma reforma no Cemitério Público do sítio Brejinho, município de Jataúba.
O requerimento nº 02/2021 ESPAÇO CIDADE LAZER, do vereador Joseilson Alves de Melo (Furibinha), solicitou à Sra. prefeita, Cátia Junsara Rodrigues Aquilino, a interdição e disponibilidade da Av. José Lopes Siqueira aos domingos para a prática de esportes e lazer para a população.
O vereador Joseilson Alves de Melo, apresentou o requerimento nº 03/2021 onde solicita a Excelentíssima Sr.ª prefeita, Cátia Junsara Rodrigues Aquilino e a Secretaria Municipal competente, à implantação de uma clínica pública destinada aos animais.
O quarto e último Requerimento de número nº 004/2021, foi encaminhado pelo vereador e Presidente da Câmara Municipal, Francisco de Assis Nascimento (Chico de Irineu) à Exma. Sra. prefeita Dra. Cátia Junsara Rodrigues Aquilino, à aquisição de uma CASA DE APOIO na cidade de Jataúba, e outra na capital Pernambucana, Recife, para que quando as pessoas forem fazer consultas, exames, cirurgias e outras necessidades possam descansar.
No percurso da Reunião na Câmara realizada na quinta-feira, além dos discursos proferidos pelos vereadores Civan (PSDB), Maviael de Abílio (PSDB), Furibinha (PDT), vereadora Josilene (MDB), Paulo de Floro (MDB), Antônio de Biloza (MDB) e o presidente Chico de Irineu (PSDB). Estiveram presente na tribuna os convidados, a Sr.ª Celetisna, e Dr. José Siqueira que fez um relato atualizado sobre a situação de saúde do vereador Fernando Firoca (PSDB), que não está mais entubado e que já está respirando ar ambiente, com a recuperação cada dia melhor. A Sra: Celetisna agradeceu a presença e elogiou o projeto em prol dos animais abandonados.
A próxima reunião será realizada na quinta-feira dia 28/01/21.


Informação Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário