terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Em Santa Cruz do Capibaribe incêndio atinge a Serra do Cruzeiro
Durante o último sábado (16), um incêndio atingiu a mata na Serra do Cruzeiro, nas proximidades do bairro Palestina em Santa Cruz do Capibaribe, às margens da via que dá acesso para o Sítio Maracajá.
Segundo informações repassadas para a nossa equipe de reportagem, uma pessoa havia tocado fogo em um entulho, sendo que após isso, o fogo começou se alastrando por várias parte da serra, chegando perto de uma residência na propriedade rural no município de Santa Cruz do Capibaribe.
O coordenador da Defesa Civil, o Bombeiro Civil Jonas, juntamente com uma equipe de Bombeiros Militares, Bombeiros Civis e o morador do imóvel, conseguiram apagar as chamas que estavam pegando ao redor da casa. Durante o combate, os bombeiros tiveram muito trabalho, quando apagavam em um lugar aparecia um novo foco em outro.
Os bombeiros civis chegaram a encontrar no local várias notas de 50 e 100 reais, parcialmente queimadas. Além de uma carteira porta-cédulas contendo documentos de Leonardo da Silva Gonçalves, e um aparelho celular Motorola modelo Moto G2, que ele havia registrando um boletim de ocorrência de roubo no mês de março de 2020.
As notas juntamente com o material encontrado foram entregues na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram a disposição do delegado plantonista.


 Blog Santa Cruz Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário