terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Em Santa Cruz do Capibaribe-PE, Sede da ONG da vereadora Nega é invadida, e cachorros são soltos
A sede da organização não governamental Faça um Focinho Feliz, liderado pela vereadora Rozangela Santos (Nêga), do PSD, foi invadida por desconhecidos na madrugada deste domingo (03). O espaço abriga cães provenientes da rua, muitos doentes. A vereadora acredita que a ação tem motivações políticas.

“Chegando aqui por volta das 8h40 a gente deparou que a gente foi arrombado. Todos os cachorros foram soltos. Agora, coloquem uma coisa na cabeça de vocês, os cachorros saem, mas eles voltam”, disse em um vídeo publicado na internet

No vídeo, Nega ainda destaca que, entre os cachorros que foram soltos, está um pitbull doente. O animal está com leishmaniose, conhecida como calazar, doença canina que não tem cura e pode ser transmitida para humanos, causando de complicações leves à morte.

A vereadora pede ao invasor a devolução do cachorro e ressalta que o tratamento é caro. Fala que assuntos pessoais e políticos não devem envolver a ONG. Câmeras de segurança serão instaladas para assegurar a segurança do local.


Blog Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário