terça-feira, 5 de janeiro de 2021

EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE, VERDE E VERMELHO SE UNEM E FAZEM CAPILÉ PRESIDENTE DA CÂMARA

Com a presença dos seus lideres Alan Carneiro e Fábio Aragão, verdes e vermos se uniram e fizeram Capilé preside da Câmara. Curiosamente o maior desafeto de Capilé, o vereador Carlinhos da COHAB é o mais forte da mesa, que ainda tem Irmão Soares.

Como gritou a vereadora Rosangela Nêga, ao declarar seu voto: “O azul acabouuuu...”, Fica caracterizada uma união em “Prol” de Santa Cruz do Capibaribe, entre verdes e vermelhos para governar a cidade e a Câmara.

A chapa foi tratada como “Mista” e 2021 começa com uma união e harmonia entre os dois grupos políticos, o que já se percebia na campanha politica. A oposição lançou a chapa encabeçada pela vereadora Jessyca Cavalcante, mas acabou derrotada por um voto, devido à união.

Capilé agradeceu a Deus inicialmente, dizendo que esta era a vontade de Deus. “Agradeço a Alan Carneiro e todos os amigos de Santa Cruz. Não somo uma oposição faz de conta não. Não existem cores partidárias, mas agora são as cores de Santa Cruz do Capibaribe”.

Com o resultado, Alan Carneiro sai ganhando politicamente tendo o novo presidente, tendo agora o prefeito eleito Fábio Aragão ter que manter contato direto e assíduo com o novo presidente.


Marcondes Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário