terça-feira, 19 de janeiro de 2021

EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE, ELEMENTOS SÃO FLAGRADOS POR CÂMERA ASSALTANDO LOJA DE CELULARES 
Pelo menos dois elementos foram flagrados por uma das câmeras do circuito interno de monitoramento de uma loja de celulares e acessórios localizada na Avenida Teonilo Silvestre no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, praticando um assalto a mão armada.

As imagens obtidas pelo Blog mostram que as três vítimas estão no interior do estabelecimento quando um dos elementos chama na porta e faz perguntas a uma das vítimas até que o segundo envolvido chega e juntos sacam suas armas de fogo anunciando o assalto.

Após render as vítimas, os bandidos recolhem vários aparelhos da loja e depois mandam as três pessoas entrarem em um dos cômodos da loja e depois fogem deixando um prejuízo avaliado em aproximadamente R$ 50 mil para o proprietário do estabelecimento.

O assaltante que usa camisa de cor azul tem uma tatuagem em um dos braços e demonstra habilidade no manuseio da arma de fogo. A ocorrência foi registrada no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda que vai investigar o crime.

Assista o vídeo:



Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário