sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Homem morre após bater de moto em uma residência, no Agreste de Pernambuco
Um homem morreu vítima de acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (07), de janeiro de 2021, no centro da cidade de Lagoa do Ouro, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações a vítima identificada como sendo João Nunes Ferreira de 37 anos, transitava nas proximidades da praça Conceição, quando perdeu o controle da motocicleta por motivo desconhecido e se chocou em um veículo modelo Hilux, e em seguida em uma residência.
Com o impacto da batida a vítima que não usava capacete (item obrigatório), foi a óbito no local antes de receber os primeiros socorros.
No local familiares informaram à polícia, que José Nunes fazia uso diariamente de remédios de uso contínuo e que havia e gerido bebidas alcoólicas. Ainda informaram que possivelmente a vítima cometeu suicídio. Câmeras de segurança registraram o momento da colisão, José estava em alta velocidade no momento do acidente.
Após uma perícia realizada pelo Instituto de Criminalística IC, o corpo o foi encaminhado para o (IML) de Caruaru. O caso será investigado pela polícia civil.


Blog Agreste em Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário