sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Policiais do 24° BPM cumprem mandado de prisão em Taquaritinga do Norte-PE.
Na manhã desta quarta-feira (27), policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 24º BPM, juntamente com policiais do Serviço Reservado, Malhas da Lei e ROCAM receberam informações que havia uma pessoa com um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, na Rua Verbenas no Centro de Taquaritinga do Norte, no agreste de Pernambuco.

De imediato, o policiamento se deslocou para a localidade e avistou a pessoa de Emerson Araújo Leite, de 32 anos, conhecido popularmente por "Tibico", o qual desferiu um golpe com um objeto perfuro-cortante contra a pessoa de Francisco Manoel Ribeiro, que atingiu no abdômen. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Severino Pereira da Silva, na Dália da Serra, onde recebeu os atendimentos médicos e foi transferido para outra unidade hospitalar.

O mandado de prisão expedido pela Comarca de Taquaritinga do Norte, no dia 25/01/2021, pelo crime de Tentativa de Homicídio. Vale destacar que, no dia do crime estava acontecendo um evento político na cidade, na oportunidade o autor desferiu o golpe contra a vítima, após o fato fugiu para a Rampa do Pepê, sendo detido pela GCM e conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde deu início as investigações sobre o crime.

Diante dos fatos, o capturado foi conduzido para a Delegacia Municipal de Taquaritinga do Norte, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando a disposição da justiça.


Do: Blog Santa Cruz Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário