sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

QUEM É O NOVO LÍDER DOS TABOQUINHAS? CARLINHOS DA COHAB É O CARA!
O grupo taboquinha conseguiu retornar ao poder em Santa Cruz do Capibaribe, numa conquista histórica em um momento de mudanças desejada pela população, mas internamente o grupo vive um dilema silencioso e que começa a dar sinais de desconforto.

O prefeito é Fábio Aragão e o líder do grupo político, é quem?

José Augusto Maia não tem mais voz no grupo, o deputado Diogo Moraes não é mais unanimidade e divide opiniões, o prefeito Fábio Aragão demonstrou ao não colocar “Político” no seu governo, que não tem visão nem espírito de liderança politica.

Resta observamos o jovem Carlinhos da COHAB, que foi o grande responsável por impulsionar o saudoso Fernando Aragão a ir para os recantos do município levar seu projeto. Com todos os defeitos que tem politicamente, quem dá velocidade ao grupo é ele, o vereador do povão, que mesmo com seu egocentrismo politico, faz moer a máquina politica no grupo taboquinha. Sem falar que o vereador é o novo representante de Eduardo da Fonte na cidade.

Nomes como Galego de Mourinha, Marlos Mello, Toinho do Pará, Cleiton Barbosa, Natálio Arruda e outros tradicionais não estão sendo ouvidos e sondados sobre as questões politicas na atual conjuntura.

Na Câmara, apenas quatro vereadores vão travar uma luta politica diária contra 13 adversários, das duas bancadas (Verde e azul), com pouca força e poucas expressões.

Quem responde esta pergunta: Quem é o líder dos Taboquinhas?


Blog do Marcondes Moreno 

Nenhum comentário:

Postar um comentário