terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Acidente de moto na cidade do Brejo da Madre de Deus deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida
Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente de moto na noite do último domingo dia (07) de fevereiro, próximo ao centro da cidade do Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações de populares repassadas para a polícia, dois homens estavam em alta velocidade é uma moto Bros de cor preta e teriam perdido o controle da motocicleta e batido em material de construção na rua José Marques de Oliveira, no centro da cidade.
O condutor da moto, identificado por Rodrigo, morador do bairro Boa Esperança, caiu com o rosto no chão e veio a óbito no local do acidente. Já a outra vítima do acidente que estava na garupa era o irmão dele, Carlinhos que reside na Vila Cavalo Ruço. Ele sofreu várias escoriações e foi socorrido para a UPA Mestre Camarão.
A Polícia Militar esteve no local e isolou a área do acidente. A Polícia Civil foi acionada para a realização os procedimentos necessários para a remoção do corpo que foi encaminhado para o IML Na cidade de Caruaru.PE


Blog Manhã Nordestina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário