quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Deputado Diogo Moraes leva demandas de Santa Cruz do Capibaribe à Seinfra e Secretaria de Desenvolvimento Agrário Caixa de entrada
Pleitos para o município de Santa Cruz do Capibaribe foram levados pelo deputado estadual Diogo Moraes (PSB) para as Secretarias de Infraestrutura e Recursos Hídricos e de Desenvolvimento Agrário. Ao lado do prefeito Fábio Aragão e do vice Helinho Aragão, além dos vereadores Carlinhos da Cohab e Vando da Sertec, Diogo falou sobre a conclusão da nova ponte e do matadouro público do município.

Na reunião com a Secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos Fernandha Batista, a pauta foi a finalização da obra da Nova Ponte de Santa Cruz do Capibaribe. “Fernandha nos assegurou que a obra segue com bom ritmo e já vai entrar na etapa de asfalto do acesso até o trevo. Em pouco tempo, a via será entregue para a população e beneficiará comerciantes, pedestres e motoristas que precisam transitar pela cidade”, afirmou Diogo Moraes.

Em seguida, o grupo realizou uma visita de cortesia ao novo secretário de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco, Claudiano Martins Filho. Ao lado de Fábio, Helinho, Carlinhos da Cohab e Vando da Sertec, Diogo Moraes fez alguns pleitos. “Pedimos o apoio do secretário Claudiano para solucionar a questão do Matadouro Público de Santa Cruz do Capibaribe. E ele se colocou à disposição para ajudar no que for estiver ao alcance da secretaria”, completou o parlamentar.

Tribunal de Contas do Estado - Na pauta do dia, Diogo Moraes também esteve em reunião com o Conselheiro Carlos Neves, do Tribunal de Contas do Estado. “Tratamos de demandas importantes para o município, pensando na transparência e alinhamento com o órgão que fiscaliza e orienta as prefeituras. Esse diálogo com o TCE é fundamental para qualquer prefeitura e no caso de Santa Cruz do Capibaribe, é uma parceria que só tem a acrescentar”, evidenciou.


Fotos: Jefferson Lulu

Nenhum comentário:

Postar um comentário