domingo, 28 de fevereiro de 2021

ELEMENTOS QUE ASSALTARAM LOJA, FIZERAM DEZENAS DE PESSOAS REFÉNS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE, TAMBÉM RESPONDERÃO POR FALSIDADE IDEOLÓGICA
Os dois elementos presos na noite da última sexta-feira (26) após assaltar uma loja de celular no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, trocar tiros com a Polícia e manter cerca de 25 pessoas na condição de reféns, também responderam pelo crime de falsidade ideológica, já que após serem presos, se identificaram com nomes falsos e que seriam no estado do Ceará.
O elemento de 24 anos identificado como Adson Madeira de Carvalho se passou por José Raimundo da Silva, enquanto o seu comparsa Denis de Souza Carvalho, de 20 anos, se apresentou como Wesley Oliveira dos Santos.

Eles se entregaram após cerca de 3 horas de intensa negociação com policiais militares.

 

Eles são da cidade de Teresina no estado do Piauí e segundo o delegado Dr. Flaubert Queiroz, todos os procedimentos tiveram que ser refeitos, devido os envolvidos terem se identificado com nomes falsos.

Toda a ação criminosa dentro e fora, e a troca de tiros com a Polícia, foram registrados pelas câmeras do circuito interno de monitoramento da residência, Assista:

 Assista:



 Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário