sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

EM JATAÚBA, ''CARNAVAL E CORONAVÍRUS NÃO COMBINAM''
Ponto Facultativo de Carnaval é suspenso no município de Jataúba. Com isso, as repartições públicas funcionarão normalmente

A prefeitura de Jataúba, publicou na última terça-feira (09), o Decreto nº 008/2021 que suspende o ponto facultativo nas repartições públicas nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2021 (segunda e terça de carnaval), no âmbito do município de Jataúba, em virtude da emergência de saúde pública decorrente do COVID-19.

A medida leva em consideração a recomendação nº 03/2021 da Procuradoria Geral de Justiça de Pernambuco e a decisão do governo do estado que suspende o ponto facultativo de carnaval com objetivo coibir aglomerações, assim, impedindo uma maior proliferação da Covid-19 no município.

Seguindo os protocolos de vacinação, o munícipio já conseguiu imunizar mais de duzentas e sessenta pessoas, entre os profissionais de saúde e idosos. Mesmo assim, ainda existe mais de cento e cinquenta casos ativos de Covid-19 no município de Jataúba.

Vale ressaltar, que a medida em tela se refere as REPARTIÇÕES PÚBLICAS. Com isso, todos os atendimentos nas secretarias, escolas, postos de saúde e demais repartições públicas, estarão funcionando normalmente.

Evite aglomerações. Carnaval e coronavírus não combinam. Cuide-se e cuide do próximo!


ASCOM PREFEITURA MUNICIPAL DE JATAÚBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário