domingo, 21 de fevereiro de 2021

Em Jataúba o aumento de efetivo policial no município depende das vítimas. "Pessoas que forem vítima de roubos, furtos, preste queixa na delegacia da cidade ou na delegacia virtual."
A atual gestora do município de Jataúba, a prefeita Dra. Cátia Rodrigues, desde o início de sua gestão tem se preocupado com a segurança dos jataubenses.

O setor de segurança da administração municipal tem tentado melhorar o efetivo policial na cidade, porém, quando procuram a Secretaria de Defesa Social - SDS, os índices de violência em Jataúba são muito baixo. Os índices não estando alto não melhora o efetivo policial na cidade.

Por esse motivo, o setor de segurança do município alerta a todos cidadãos jataubense, que as pessoas que forem vítima de roubos, furtos, preste queixa na delegacia da cidade ou na delegacia virtual. Com as queixas feitas, poderá ter aumento e melhorar o policiamento no município. Para fazer o registro do Boletim de Ocorrência virtual, a pessoa deve clicar no site da "SDS" abaixo;

Clik no link e entre no site da SDS https://servicos.sds.pe.gov.br/delegacia/

Outra preocupação no quesito segurança do município, é sobre a delegacia, que fechou nos finais de semana desde do ano passado, na gestão anterior.


Blog do França / Edição de texto Diógenes Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário