terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Em Jataúba Presidente da Câmara e primeiro Secretário reúnem-se com prefeita e empresa pleiteando moradia
Na última quinta-feira 04/02, o presidente da Câmara Municipal de Jataúba, vereador Chico de Irineu (PSDB), junto com o 1º Secretário, Joseilson Alves, "Furibinha" (PDT), participaram de uma reunião com a prefeita Dr.ª Cátia Rodrigues, o Secretário de Governo, Manoel Carneiro Filho, Graças Ribeiro, Chefe de Gabinete, Marcelo Augusto, Gerente Comercial da Medeiros Imobiliário e Geovani Almeida, engenheiro da Construtora Mapel, falaram sobre moradia habitacional para pessoas que vivem em área vulnerável.
O engenheiro Geovani Almeida, explicou à prefeita, Dr.ª Cátia Rodrigues, que será um projeto a custo zero para a prefeitura, sendo necessário que haja uma área disponível e que toda infraestrutura e custeamento será feito pelo governo federal no projeto Verde e Amarelo. Dr.ª Cátia Rodrigues foi informada que pelo tamanho do município, é provável que Jataúba receba até 100 unidades (casas) por etapa. De início o projeto Verde e Amarelo, poderá beneficiar 1.600.000 (Um milhão e seiscentas mil famílias), com renda familiar de até R$ 1.600,00 reais.
"O projeto é interessante para o município, iremos fazer um estudo e avaliar os termos burocráticos para termos uma solução imediata, para que a população carente de Jataúba, depois de 30 anos possa ter sua casa própria." Concluiu a prefeita Dra. Cátia Rodrigues.


ASCOM - Câmara Municipal de Jataúba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário