sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

EM TORITAMA-PE, POLÍCIA CIVIL CAPTURA ELEMENTO COM ARMAS E DROGAS
Na manhã desta sexta-feira (25), Policiais lotados na Delegacia da cidade de Toritama, situada no Agreste Setentrional do Estado de Pernambuco, sob o comando do Delegado Eymard Coutinho, após semanas de serviços de investigação conseguiram capturar o foragido Thiago Emanuel Martins da Silva.

De acordo com informações os policiais receberam informações que "Thiaguinho da Favela", estaria escondido em um barraco no bairro da Cohab, e teria acabado de receber uma carga de drogas, diante dos fatos o policiamento seguiu ao local, e abordou o indivíduo acima citado foi dado voz de prisão já que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto.

Foi realizada uma busca no imóvel, na ocasião encontraram 02 (duas) armas de fogo, calibre 38, além de 38 (Trinta e Nove) munições do mesmo calibre, aproximadamente 05 Kg de maconha e uma balança de precisão além de 50g de crack. Segundo a Polícia o imputado que tem uma extensa ficha criminal, está sendo investigado pela prática de dois homicídios ocorridos este ano na Capital do Jeans.

Após os procedimentos de praxe, Thiaguinho será apresentado na audiência de custódia.


 Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário