domingo, 21 de fevereiro de 2021

GRAVE ACIDENTE NA BR-104 ENTRE TORITAMA E TAQUARITINGA DO NORTE-PE, DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS
Na manhã deste sábado (20), mais um grave acidente foi registrado na BR-104, próximo ao Sítio Mangas entre as cidades de Toritama e Taquaritinga do Norte, ambas no Agreste Setentrional de Pernambuco.

Segundo informações apuradas por nossa equipe de reportagem, dois jovens que foram identificados como sendo Matias Maciel de Carvalho Silva, de 18 anos e José Marcos Lima Andrade, de 20 anos de idade, estavam indo em uma motocicleta Honda Bros para cidade de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, onde residem, quando foram surpreendidos por um idoso que foi identificado como sendo Romão Soares da Silva, de 77 anos, que estava tentando atravessar a rodovia e foi atropelado.
Equipes do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – e do Corpo de Bombeiros Militar realizaram os primeiros socorros e as vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na Capital do Jeans.
O idoso foi transferido em estado grave em uma Unidade de Suporte Avançado (USA) para o HR – Hospital da Restauração – do Recife/PE. Já os ocupantes da moto estavam conscientes mais iriam ser transferidos para uma unidade hospitalar mais avançada também na capital pernambucana.


Blog Agreste Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário