quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Homem é detido com pistola e caminhonete roubada em Caruaru. Motorista pulou de veículo em movimento para tentar fugir da polícia
Um homem que estava em uma caminhonete roubada e com uma pistola foi detido nesta terça-feira (09), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A ação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em parceria com o 1° Batalhão Integrado Especializado da Polícia Militar (BIESP-PM).

Policiais realizavam uma fiscalização no Km 53 da rodovia, quando deram ordem de parada ao motorista de uma caminhonete, que desobedeceu e acessou uma rua da Vila Rafael. Em seguida, ele pulou do veículo em movimento e tentou fugir a pé, mas foi alcançado.

Em consulta, a equipe descobriu que a caminhonete havia sido roubada em Caruaru no mês de janeiro deste ano, e as placas originais estavam dentro do veículo. O motorista informou que tinha passagem na polícia por roubo, mas não disse onde havia adquirido a arma.

O homem foi encaminhado junto com a pistola e a caminhonete à delegacia de Polícia de Caruaru, para a adoção dos procedimentos legais.



Portal de Comunicação / Informações Fazenda Nova Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário