quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Início do ano letivo e retomada gradual do ensino presencial diz governador do estado
Pessoal, nesta quinta-feira iniciaremos o ano letivo do ensino médio da nossa rede estadual. Preparamos as unidades de ensino para o retorno dos estudantes, professores e servidores, mas continuaremos com a opção de aulas remotas para aquelas famílias que preferem manter seus filhos nessa modalidade de ensino.

 Também estamos liberando as prefeituras para retomarem as aulas presenciais da rede municipal de maneira gradual, a partir do dia 22 de fevereiro, com o retorno dos professores e servidores do ensino fundamental para adequação das escolas e capacitação; no dia 1° de março, voltam os estudantes do 6° ao 9° ano; no dia 08 de março, retornam os estudantes do 1° ao 5° ano. Já no dia 15 de março, podem retornar os estudantes da educação infantil. 

Todos devem ter consciência sobre o cumprimento dos protocolos sanitários, além da utilização de máscara e da higienização das mãos constantemente. São medidas de segurança que possibilitam a retomada das aulas presenciais, assim como foi possível fazer com o retorno das atividades econômicas. Essa será a nossa realidade ainda por algum tempo. 

Vamos continuar atuando de forma integrada com os municípios e contando com o apoio de toda a população pernambucana para o enfrentamento dessa pandemia da Covid-19.


Informações Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário