domingo, 21 de fevereiro de 2021

Jataúba está em alerta, por falta de água nas torneiras, Não dá pra atender a todos, poucas ruas estão sendo abastecidas na cidade.
Jataúba está em alerta novamente, por falta de água nas torneiras, as reclamações dos consumidores com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), com a falta de água à mais de 10 dias em praticamente 90% das ruas da cidade, com isso tem gerado nas pessoas o temor do colapso da água vivido por anos no passado.

Porém informações obtidas por esse Blog, o problema se encontra na estação de tratamento na Vila de Poço Fundo município de Santa Cruz do Capibaribe, existe duas bombas conhecidas por (booster) na estação, uma dessas bombas está com defeito e no momento está sendo feito o reparo, porém sem data prevista para a conclusão.

Por esse motivo a vazão é baixa para abastecer Poço Fundo e Jataúba e por esse motivo não dá pra atender a todos, poucas ruas estão sendo abastecidas na cidade que são Cohab, rua Pedro Doca, parte da rua Manoel Andrade e parte da rua José Alvino. Sendo que as casas que não estão sendo abastecidas, a recomendação da Compesa é para cancelar as faturas do período que não chegou água nas torneiras.


Blog do França

Nenhum comentário:

Postar um comentário