domingo, 28 de fevereiro de 2021

PRF apreende 10 Kg de maconha e 5 kg de cocaína, após motorista realizar ultrapassagem indevida na BR 232
A Droga está avaliada em R$ 218.750,00 reais; Cão do Biesp localizou a droga escondida no painel do veículo

Um homem foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), pelo transporte de drogas ilícitas, após realizar uma ultrapassagem em local proibido, neste sábado (27), na BR 232, em Tacaimbó, no Agreste de Pernambuco. A droga tinha como destino final a capital pernambucana do Recife.

Policiais realizavam uma fiscalização no Km 163 da rodovia, quando visualizaram um veículo realizando uma ultrapassagem indevida, foi dado ordem de parada e o motorista ao desembarcar aparentava nervosismo, fato que chamou a atenção dos policiais.

Foi acionado apoio do canil do Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIESP), que após realizar vistoria, localizou escondido no painel do veículo 20 tabletes com substância entorpecente. Dez eram de maconha, totalizando 10,4 kg e os outros 10 de cocaína, que pesavam 5,3 kg. O condutor apenas informou que foi contratado para levar o carro de Belém, no Pará, até Recife. A Droga está avaliada em R$ 218.750,00 reais.

O homem foi encaminhado junto com a droga à delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas, nos termos do artigo 33 da Lei nº 11.343/2006.


Blog Fazenda Nova Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário