segunda-feira, 15 de março de 2021

Contra o Coronavírus, a Prefeitura de Jataúba-PE, publica novo Decreto com normas e providências
A Prefeitura de Jataúba, no Agreste Pernambucano, em observância ao Decreto do Governo do Estado, a Prefeitura publicou o decreto no 016/2021 de 15 de Março de 20201, que trata de medidas de prevenção para enfrentamento da doença, informa que não haverá atendimento presencial nas repartições públicas municipais. O contato com a população será feita por telefone e online para os serviços essências.

Com o avanço da pandemia e os números de novos casos e internações em crescimento na cidade, a prefeitura municipal de Jataúba publicou nesta segunda-feira 15, um decreto específico da Fase Emergencial, alinhado ao Plano de enfrentamento à pandemia do novo Coronavírus, do Governo do Estado de Pernambuco.

Diante do parágrafo 2° do Decreto 016/2021, que durante a vigência do estado de calamidade pública no Município de Jataúba, em decorrência da pandemia de COVID-19, o acesso às dependências dos órgãos e entidades da Administração Municipal fica restrito aos agentes públicos e prestadores de serviço lotados em seus setores, ficando o ingresso de terceiros condicionado à autorização do dirigente máximo do órgão ou entidade ou de outro agente público por ele delegado. O objetivo é a redução na movimentação da população e, consequentemente, do vírus Sars-CoV-2, causador da COVID-19. A Fase Emergencial tem início na segunda-feira (15) sem data de volta.

“São medidas de prevenção mais efetivas que buscam a diminuição do alastramento da doença em Jataúba e a preparação em casos mais específicos, este é um momento delicado e precisamos tomar decisões difíceis. Nossa ideia é reduzir o número de pessoas circulando pelos órgãos municipais'' explica a prefeita Dra. Cátia Ribeiro.



ASCOM PMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário