terça-feira, 9 de março de 2021

Corpo de jovem é encontrado em baixo da Ponte Nova em Santa Cruz do Capibaribe-PE.
No final da tarde do último domingo (07), um corpo de um jovem foi encontrado em baixo da Ponte Nova na rodovia PE-160, mas precisamente na altura do bairro Malaquias Cardoso, no perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe, no agreste de Pernambuco.
Segundo informações repassadas para a nossa equipe de reportagem, a vítima foi identificada como sendo José Micael Rosendo da Silva, de 15 anos, que trajando uma calça jeans bege e uma camisa preta estampada, foi localizado sem vida, com marca de agressão na região da cabeça. Inclusive, a vítima completava 16 anos, nesta segunda 08.
Policiais do 24° BPM juntamente com a Guarda Civil Municipal da Capital da Moda, estão realizando o isolamento da área e aguardam a chegada das equipes da Polícia Civil da 17ª Delegacia Seccional (DESEC) e do Instituto de Criminalista (IC) da cidade de Caruaru. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal na Capital do Agreste. No local foi encontrado um pedaço de madeira com manchas de sangue.
Vale ressaltar que, este é o terceiro homicídio do ano em Santa Cruz do Capibaribe, que estava com quase dois meses sem registro de crime de homicídio. A equipe da 21 Delegacia de Polícia de Homicídios, pede a ajuda da população passando informações através do Telefone/Whatsapp (81) 9.9488-7041, o sigilo é totalmente mantido.


Do: Blog Santa Cruz Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário