sábado, 27 de março de 2021

Em Jataúba-PE, Homem de 61 anos morre após bater sua motocicleta na traseira de uma Toyota
Na tarde desta sexta-feira 26, aconteceu um acidente com uma vítima Fatal na Rua Expedicionário Inácio Aleixo centro da cidade Jataúba, Agreste do Estado Pernambucano. Desta feita o popular Juraci Quirino de Paiva, mas conhecido por "CI" de 61 anos de idade, morreu após bater a sua motocicleta na traseira de uma Toyota que estava estacionada.
Segundo as informações colhida no local a vítima tinha ingerido bebidas alcoólicas, antes do acontecido. Nossa equipe também teve acesso há um vídeo de uma câmara de vídeo Monitoramento de uma das residências, assistindo o mesmo, dá para perceber que, o Sr. Juraci foi atrapalhado por outra motocicleta que atravessou na frente da vítima bem no momento exato do acidente fatal.
No local do acidente nossa equipe constatou mais dois fatores que pode ter contribuído com a fatalidade, um deles é a lombada que não tem sinalização e a Toyota estava estacionada a quase um metro da guia, e maior atravessada na via de rolamento e no sentido contrário.

Foi acionado a equipe do SAMU, que foram até o local mas ao chegar a vítima já se encontrava em óbito, também estiveram no local a polícia militar a guarda municipal para fazer o isolamento até a chegada da pericia. Logo em seguida, o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.



Assista o vídeo abaixo.



Blog Jataúba News / Portal de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário