sábado, 6 de março de 2021

EM JATAÚBA-PE, POLÍCIA MILITAR DEBELA UM PONTO DE DROGAS 
Durante a noite desta quinta-feira (04), Policiais do 24° BPM- Batalhão de Polícia Militar- receberam informações de um tráfico de drogas no loteamento Bom Jesus na cidade de Jataúba situada no Agreste Pernambucano.

De posse das informações o Policiamento seguiu para o local, e realizaram uma campana, e perceberam a movimentação no imóvel, foi realizada a abordagem e encontraram Diego Leonardo do Santos Soares de 27 anos e Carlos Antônio Guedes de Souza de 26 anos, com ambos foi encontrado uma pedra de Crack pesando 25g, uma porção de maconha pesando 18g e 17 trouxinhas, Diego foi questionado pelos Policiais sobre a droga o mesmo informou que pertencia a Carlos o qual negou.

Dando continuidade a ocorrência o efetivo se dirigiu para uma residência de um menor de 17 anos, chegando no imóvel o suspeito pulou o muro, e foi alcançado pelos policiais, onde foi flagrado jogando uma bolsa no telhado de uma casa vizinha, na mochila foi encontrado 661g de maconha e uma balança de precisão, o menor informou que a droga pertencia a Carlos, e afirmou que Diego estava com uma arma. Os policiais encontraram um revólver calibre 38 sem munições embaixo de entulhos.

Diante dos fatos, os efetivos conduziram os imputados para Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe para realizar os procedimentos policiais.


 Blog Agreste Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário