quarta-feira, 3 de março de 2021

 EM JATAÚBA HOMEM FICA FERIDO E MULHER MORRE EM ACIDENTE, APÓS TENTAREM FUGIREM DE ASSALTANTES NA RODOVIA PE-160

Nas primeiras horas da segunda-feira (01), um casal estava transitando em um veículo Fiat Doblo Essence, de cor cinza, da cidade de Congo no estado da Paraíba, onde havia ido buscar mercadorias, quando estava voltando pela rodovia PE-160, mais precisamente no sítio Luíza, no município de Jataúba, foi surpreendido por elementos que perseguiram o veículo das vítimas, que perderam controle saindo da pista e caindo em uma ribanceira.
Durante o impacto, a mulher que estava como passageira, Marluce Severina da Silva, de 47 anos, acabou saindo fora do veículo e morrendo no local. O condutor do veículo José Joecio de Souza, de 57 anos, foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Municipal de Jataúba, onde recebeu os atendimentos e foi transferido para outra unidade hospitalar.
Na perseguição, os elementos efetuaram disparos de arma de fogo contra o veículo Doblo, que estava as vítimas, após o ocorrido os elementos tomaram destino ignorado.
A Guarda Civil Municipal de Jataúba, juntamente com policiais do 24° BPM estiveram realizando o isolamento da área até a chegada das equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalista (IC) para realizarem os procedimentos e perícia no local.
 O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Caruaru.


 Blog Santa Cruz Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário