segunda-feira, 29 de março de 2021

Luto na Imprensa / Morre o Blogueiro Geraldo Magela do Blog Pesqueira em Foco
O editor do Blog Pesqueira em Foco GERALDO MAGELA morreu neste domingo (29) por complicações decorrentes da covid-19. 

Confira a nota do Editor do blog O Abelhudo.

– É com profundo pesar que anunciamos o falecimento do estimado amigo e colega de atividade GERALDO MAGELA, editor do Blog Pesqueira em Foco.

Mais uma vítima da pandemia do coronavírus, Geraldo reagiu o quanto pode. Na noite desse Domingo de Ramos, Deus o chamou para o convívio do Pai Eterno. Em vida, GM como o tratava foi um ser comum, com todos os atributos de uma pessoa cuja decência aflorava no seu comportamento.

Todos os dias conversávamos sobre os mais diversos assuntos. Gostava de me chamar de chefe. Checávamos notícias por absoluto zelo pela verdadeira imprensa informativa.

A perda é imensurável e sua vaga dificilmente será preenchida. Humilde ao extremo e uma fera ao perseguir boas informações, Geraldo fez do seu blog uma referência em todos os sentidos.

Nesse momento de intensa emoção, as palavras fluem carregada de emoções e tudo que for dito ainda será pouco para externalizar o amigo da imprensa, o Geraldo Maqueiro, zeloso servidor da saúde de Pesqueira, o pai, o avô, o torcedor da Águia do Agreste, um verdadeiro pesqueirista, no sentido amplo da palavra.

Aos seus familiares e aos conterrâneos e amigos, o desejo de Deus, na sua infinita bondade o acolha entre os merecidamente bons e conforte a todos.


Paulinho Muniz / Editor do blog o abelhudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário