quarta-feira, 31 de março de 2021

No Cariri Paraibano a Câmara de Vereadores de Camalaú aprova em tempo recorde Projeto do novo texto da Lei do FUNDEB, que vai beneficiar professores da rede municipal
Os vereadores que compõem a Câmara Municipal de Camalaú mostraram mais uma vez sua intenção de colaborar com os temas relevantes para a população do município, neste caso em especial, a valorização dos profissionais da educação.

Foi aprovada em tempo recorde pelos vereadores camalauenses, a Lei 570/2021, que trata sobre a revisão e atualização da Lei de Criação do FUNDEB.

Esta adequação era necessária, e o projeto encaminhado pelo Poder Executivo foi discutido e aprovado por unanimidade, de acordo com o Presidente da Casa, o vereador Célio Môco.

“Atendemos prontamente o chamamento da sociedade, em especial destes profissionais tão valorosos, que são os nossos profissionais da educação, que recebem seus proventos via FUNDEB. Aprovamos o Projeto de imediato e em tempo recorde, e já o encaminhamos de volta ao Executivo para que a lei seja sancionada”, confirmou o vereador Célio.

“Desta forma, estamos Sempre vigilantes e de prontidão, para colaborarmos com tudo que possa trazer benefício ou valorização para aqueles que merecem, como são os nossos professores”, complementou o Presidente do Legislativo camalauenses.


FÁBIO BRITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário