quarta-feira, 3 de março de 2021

POLÍCIA PRENDE QUADRILHA ESPECIALIZADA EM CLONAGEM DE CARTÕES DE CRÉDITO EM PERNAMBUCO
Policiais militares da 5ª CIPM prenderam, durante a Operação Gravatá Segura, nesta terça-feira (02), sete pessoas por estelionato, posse de entorpecentes e associação criminosa. O Serviço de Inteligência recebeu a informação de que a quadrilha especializada em clonagem de cartões e falsificação de carteiras de identidade estava baseada no loteamento Baviera e enviou policiais ao local para checar a denúncia.

Logo ao chegar no endereço, o policiamento avistou um homem dentro de um Ecosport tentando fugir. Ele foi parado e durante revista foram encontrados 20g de maconha e dois big bigs de haxixe. O rapaz, de 20 anos, então, revelou aos policiais onde estavam as outras pessoas envolvidas. Ao proceder abordagens nos locais indicados o efetivo encontrou com os suspeitos várias maquinetas de cartões de diversas marcas, notebooks, celulares, cartões de crédito e carregadores de maquinetas.

Diante das evidências, todo o grupo e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão, para a tomada das medidas cabíveis.


Blog Manhã Nordestina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário