segunda-feira, 15 de março de 2021

PREFEITA DRA CÁTIA RIBEIRO, LAMENTA MORTE DO SERVIDOR E DECRETA PONTO FACULTATIVO E LUTO OFICIAL DE UM DIA.

Com profunda consternação a prefeita de Jataúba, Dra. Cátia Ribeiro, declarou nesta segunda-feira (15), seu imenso sentimento de pesar pelo falecimento do servidor publico, lotado na Secretaria de Saúde Sr. José Ismael Monteiro do Nascimento de 58 anos de idade, ocorrido na tarde desse domingo 14 de março de 2021,

“Quero publicamente manifestar meus pêsames principalmente a família, e todos seus colegas de trabalho pela morte prematura de Ismael Monteiro, que deixa uma enorme lacuna em seu convívio familiar e social e ainda no quadro de servidores da Prefeitura Municipal de Jataúba ”, declarou a chefe do poder Executivo.

O Decreto nº 015/2021, de 15 de Março de 2021, institui Ponto Facultativo, e luto oficial por 01 dia, no âmbito da Prefeitura de Jataúba nesta segunda-feira (15), considerando o óbito do servidor e a necessidade de adequação do funcionamento da administração municipal no dia do seu velório e sepultamento, para que os seus amigos de trabalho possam prestar sua ultima homenagem ao colega.

Para o ato a prefeita Dra. Cátia levou em consideração a valiosa contribuição dada pelo servidor público Ismael Monteiro, ao município de Jataúba como motorista da Secretária de Saúde a todos os Jataubense.


ASCOM PMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário