segunda-feira, 15 de março de 2021

Prefeitura de Jataúba-PE, emite nota de pesar pela morte do servidor Ismael Monteiro
Neste momento de dor, a administração municipal se solidariza com os familiares e amigos do servidor, que sempre foi muito querido no serviço público e sua morte prematura, sem dúvidas, representa uma grande perda.

Em nome do Município de Jataúba, a prefeita Dra. Cátia e o vice-prefeito Fábio Mamão, vem manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento do funcionário público deste município, Sr. José Ismael Monteiro do Nascimento de 58 anos de idade, ocorrido na tarde desse domingo 14 de março de 2021, este que sempre desempenhou relevantes serviços atuando na secretaria de Saúde do município. A vários anos que o mesmo prestava um serviço de motorista.

"Neste momento de dor, a Administração Municipal e todos os companheiros de trabalho da Secretaria de Saúde se solidarizam com familiares e amigos, s
ua morte prematura representa uma grande perda para o serviço público".

''Receba a família enlutada as mais sinceras condolências do povo Jataubense, votos de que Deus, em sua infinita bondade, possa confortar seus corações e encontre um lugar de conforto e luz para o acolhimento da alma do amigo Ismael''.
 disse a prefeita Dra. Cátia Ribeiro.


ASCOM PMJ

Um comentário:

  1. Meus sentimentos a família fiquei triste por um conterrâneo ue se foi não o conhecia mais me solidarizo com a família

    ResponderExcluir