quinta-feira, 8 de abril de 2021

HOMICIDIO NA CIDADE DE JATAÚBA, VITIMA ERA CONHECIDA POR INARCIO DE ANANIAS
Na manhã desta quinta-feira (08), moradores de cidade de Jataúba Agreste do Estado Pernambucano acordaram com a notícia de um assassinato no centro da cidade, trata-se do popular José Edeilson de Almeida Ramos de 55 anos de idade, conhecido por ''Inácio de Ananias'', que foi morto por vários tiros de arma de fogo.
Nas imagens obtidas pelo Portal, Inácio de Ananias sendo perseguido por um carro preto sem ter a noção que seria executado a poucos metros de ondem foi feito as imagens, sendo assim caracterizado o primeiro homicídio do ano de 2021 na cidade.
Segundo as informações, o mesmo sempre fazia caminhada pela localidade todos os dias, onde também passava boa parte do dia conversando com amigos e que nesta manhã teve sua vida ceifada de forma trágica. Ainda segundo as informações, os algozes estavam em um Onix Preto de Placas não anotadas, relatos conta que, um dos ocupantes saíram do veículo todo encapuzado e efetuou os disparos contra a vítima e em seguida se evadiram com destino ignorado.
A guarda municipal, polícia militar e policia civil estiveram no local do crime fazendo o isolamento e periciando o local, onde foi feito o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML da cidade de Caruaru.

 

Blog Jataúba News / Portal de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário