segunda-feira, 5 de abril de 2021

No Cariri Paraibano, Polícia Militar prende homem acusado de estupro na cidade de Sumé
Na manhã do último sábado(03), um homem foi preso pela Polícia Militar, suspeito de estuprar e agredir uma mulher na cidade de Sumé, Cariri da Paraíba.

Segundo informações colhidas pelo portal De Olho no Cariri, por volta das 09 horas da manhã deste sábado, a Polícia Militar foi informada via 190 que uma mulher teria sido estuprada e violentada por um homem. As guarnições se deslocaram até o local e constataram a situação ao encontrar a vítima, que relatou ter sido vítima de estupro e que o acusado trabalhou como pedreiro em sua residência 6 meses atrás, e que hoje durante a madrugada, ele entrou em sua residência a agrediu e ficou ameaçando ela com uma faca para ter relações sexuais com a mesma.

Segundo a vítima, houve conjunção carnal e diversas agressões. A vítima foi encaminhada até o hospital da cidade de Monteiro e em seguida para a delegacia. Após diligências em busca do acusado, a PM conseguiu capturar o acusado nas proximidades da Vila Zé Dario. O acusado foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas cabíveis.


Informações Jacqueline Oliveira/Rádio Cidade Sumé

Nenhum comentário:

Postar um comentário