quinta-feira, 8 de abril de 2021

Prefeitura de Jataúba, da posse a professores aprovados em Concurso Público. Dezenove professores concursados aprovados foram chamados 

A prefeita de Jataúba, Dr.ª Catia Ribeiro, deu posse na tarde desta terça-feira, (06), a dezenove professores aprovados no Concurso Público 001/2019. A solenidade aconteceu de forma presencial, na Escola Municipal José Higino de Sousa, obedecendo todos os protocolos sanitários como distanciamento social, uso de máscaras e higienização das mãos com álcool 70%.
A Dirigente Municipal de Educação, Roseane Chaves, saudou a todos e disse: _“Eu sei da emoção de estarmos tomando posse daquilo que desejamos. E vocês sabem que fazer educação ela requer muito desejo, ela requer muita empatia, ela requer muito sentimento de pertença. Eu espero que vocês venham com esse desejo, de que fato a gente possa uma educação sobretudo de qualidade social e equitativa. Sejam bem-vindos!”

No ato da posse, Dr.ª Cátia ressaltou o empenho da gestão em organizar o município para alcançar os objetivos traçados, mediante as dificuldades encontradas. “Daremos início ao nosso ano letivo tão aguardado e tão esperado. Fizemos todo um planejamento para que esse ano começasse e começasse bem. Contamos com vocês para que todo o nosso planejamento seja executado de forma fervorosa e que tenhamos o sucesso que almejamos. Então, vocês são peça fundamental nessa nova educação que queremos para Jataúba. Espero que vocês venham com muita garra, determinação e muita força de vontade querendo contribuir para nossa educação. Nesse primeiro momento de forma remota, vocês é que vão ter a capacidade de conquistar esse alunado. Educação remota é muito difícil, em todas as fases vai precisar muito do empenho de vocês professores. Agora mais do que nunca o professor precisa se reinventar para essa nova educação pós pandemia. Sejam bem-vindos e boa sorte a todos.”

Prestigiaram a solenidade: a Chefe de Gabinete, Graças Ribeiro; o Assessor Jurídico da Secretaria Municipal de Educação, Mauro Costa; José Odbel, Gestor da Escola Municipal José Higino de Sousa; Hélder Mineiro, Gestor da Escola Municipal Águida Amâncio e Waldineide Cordeiro, Gestora da Escola Municipal João de Freitas Barros.


ASCOM – Secretaria Municipal de Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário